segunda-feira, 13 de junho de 2016

Diretor da rádio Itacaité FM Silvio Romério tenta comprar Edson Silva e diz que Eliel Araújo é desonesto o ameaçando com vídeo comprometedor!


É o cúmulo o que vem acontecendo na emissora Itacaité FM 88.1, no programa "Belo Jardim Reclama" apresentado por Eliel Araújo que está sendo usado de forma leviana que expões vidas pessoais de cidadãos e cidadãs de bem na terra do Bitury, pois o ditador de que diz "DONO" da emissora, já que o mesmo se denomina em alto e bom som, dá ordens para que o apresentador faça o que o mesmo quer, onde o companheiro de emissora (ELIEL), é obrigado a fazer com que suas ordens seja cumprida, através de chantagem de um vídeo ao qual o mesmo afirma que a proprietária Ceiça Galvão, filha de Cintra tem, e que incrimina o radialista Eliel Araújo, tais fatos esse que vem gerando uma repercussão negativa com o nome da emissora, tanto aos ouvintes,como também aos anunciantes que divulgam suas empresas na emissora, a radio Itacaité existe a mais de 30 anos. No entanto, o tirano "ROMERIO" vem usando artificieis chulos e mesquinhos atacando pessoas na cidade com áudios e comentários soberbos e baixos, vale ressaltar que o homem dos Terrenos é que dá a ordem, mas não aparece em cena. Fica ai o repúdio e o alerta por parte da população, de que não aceita essa política baixa e medíocre implantada na emissora Itacaité de Belo Jardim.

Ouçam abaixo o áudio da conversa:


E Lembrem-se, Eu Tô de Olho!









Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares