sexta-feira, 3 de junho de 2016

Duplo homicídio é registrado em Tacaimbó!

Imagem ilustrativa.

A GT tomou conhecimento através de populares que às margem da BR 232 próximo a CHESF teriam dois corpos. De imediato foram ao local onde constataram a veracidade das informações, visto que observaram um corpo do sexo feminino sem sinais vitais com várias perfurações possivelmente de arma de fogo; sendo que a vítima de nome Washington Lobo Severiano de 25 anos com várias perfurações de disparos de arma de fogo ainda se encontrava com sinais vitais visto que as GT acionou o SAMU, porém com a chegada da equipe do SAMU  a citada vítima veio a óbito.

É observado que no local foi encontrado por componentes da GT diversas cápsulas deflagradas de pistola Cal. 380. A Polícia Civil bem como a PRF foi acionado e fizeram presentes ao local.

Comenta-se em redes sociais que uma belo-jardinense vendedora de peixe pode ter sido uma das vítimas, mas ainda a polícia não divulgou nada oficial a imprensa, em breve mais informações.









Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares