quinta-feira, 23 de junho de 2016

Em tempo de crise na saúde nacional, as prefeituras são obrigadas a investir e gastar com saúde 15% de suas receitas.


Enquanto assistimos o caos da saúde Brasileira, nossa cidade tem dado o exemplo e na gestão de João Mendonça os investimentos já passam de 22.57%, mostrando o compromisso de JM com nossa população. Esses valores representam mensalmente (Hum milhão e novecentos e sete mil, duzentos e oitenta e sete reais e trinta e dois centavos), deste total, nosso investimento extra com recursos próprios reapresenta quase meio milhão de reais mês em excedente com a nossa saúde.


Nestes últimos três anos, além de mais profissionais médicos para atender nossa gente, Belo Jardim ganhou uma nova Policlínica, SAMU, CEO, seis novas Unidades Básicas de Saúde, UPA de Especialidades, três Academias de Saúde e o mais novo e moderno hospital do interior do estado, O Novo Julio Alves de Lira e UPA 24H e mais duas Novas Policlínicas que estão sendo construídas para atender a população do Santo Antônio, e outra para atender os moradores da Lagoa, Tambor e Bom Conselho. Com isso quem ganha é a população.









Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares