terça-feira, 21 de junho de 2016

Homem que realizava arrombamentos nas residências em Belo Jardim é preso por policiais do 15º BPM!


Nos últimos meses a população de Belo Jardim vinha sendo aterrorizada com a ação de um meliante, o qual praticava arrombamentos em residências, subtraindo objetos de valor e causando danos nos referidos imoveis. Identificado o acusado, foi solicitado junto ao Poder Judiciário local a expedição de Mandado de Prisão em em seu desfavor.
Na data de ontem (20/06/2016), por volta das 16:30 min, o acusado JOSÉ IVONALDO ALVES DE MENESES, vulgo NALDO DE PEDRINHO DA CARROÇA, foi localizado com apoio do Núcleo de Inteligencia do 15°BPM e preso na Praça do São Pedro, Belo Jardim, sendo dado cumprimento a Ordem Judicial (Mandado de Prisão).


Concluida a ocorrência, o imputado foi conduzido e apresentado na Delegacia de Policia Civil de Belo Jardim, para logo em seguida ser transferido para o Presidio Desembargador Augusto Duque na cidade de Pesqueira, onde permanecera a disposição da Justiça.















Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares