sexta-feira, 3 de junho de 2016

João Junior de Belo Jardim, PE para o mundo do xadrez


João Júnior Enxadrista Belo-Jardinense.  Atualmente mora em Juazeiro da Bahia, conseguiu o rating de 2240 pontos na Liga Brasileira de xadrez recebendo o TÍTULO DE AMLBX ( aspirante a Mestre da liga brasileira de xadrez), falta 60 pontos para ele se tornar o primeiro Mestre de xadrez belo-jardinense.

Hoje João Júnior exerce um Trabalho  de ensino e melhoramento do Xadrez no Colégio da polícia Militar da Bahia e ainda junto com Adriana Soely a  vice presidente do Estremo norte da Bahia são responsáveis pelo xadrez de Juazeiro da Bahia e do Extremo norte baiano.

Esse ano firmou se em árbitro da Federação Baiana de Xadrez , liga brasileira de xadrez e da confederação brasileira de xadrez.


Como se não bastasse estará no dia 04 de junho de 2016 jogando uma simultânea com o hexacampeão brasileiro de xadrez o GM Rafael Leitão em Ireceê na Bahia. Um orgulho para Belo Jardim PE.
Fonte: Motiva Gente.



















Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares