terça-feira, 7 de junho de 2016

Primeira Votação - Nem 12 nem 15, Câmara de Belo Jardim aprova 13 vereadores para a próxima legislatura!


Em primeira votação na noite desta terça feira (07), os vereadores de Belo Jardim votaram o número de 13 vereadores para a nova legislatura de 2017, muitos pré candidatos torciam que fosse criado mas três vagas no legislativo, mas nessa noite foi aprovada só mais uma cadeira na casa Custódio ferreira Mergulhão, chegando ao número de 13 parlamentares para o próximo ano, a segunda votação será na próxima semana dia (17).

Muitas pessoas em nossa cidade acham um absurdo aumentar o número de vagas no legislativo, no momento de crise que estamos vivendo, pelo que se viu nesta noite, tudo já tinha sido acertado previamente, (ACORDADO), já que a matéria foi votada por unanimidade, populares estavam na frente da câmara repudiando essa manobra do presidente Gilvandro Estrela, em criar mais uma vaga de vereador, achando que pelo momento que estamos vivendo deveria reduzir para 10 Vereadores.
Por: Edson Silva.








Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares