quarta-feira, 27 de julho de 2016

A CASA TÁ CAINDO!



Apesar de ser uma informação pública a qual todos temos o direito de saber, foi só após esse blog trazer à tona a informação de que o prédio da câmara de vereadores estaria ameaçado de desabamento que o presidente resolveu tornar pública a notícia, apresentando uma notificação supostamente enviada para a construtora responsável pela bomba que foi a construção daquele elefante branco.

A construção da câmara de vereadores além de não atender às exigências de acessibilidade, já que não permitem o acesso de pessoas com deficiência de mobilidade a todas as suas dependências, ainda está apresentando sérias avarias na sua estrutura.

Vamos ver o que o presidente da câmara admite existir de errado na construção:

1- PISO EM DESNÍVEL - o que pode indicar o afundamento do prédio;

2- VIGAS FISSURADAS - o que pode causar desabamento dos pisos superiores e teto;

3- ESQUADRIAS QUE NÃO ABREM DEVIDO AO DESLOCAMENTO DA ESTRUTURA – o que pode comprovar que as paredes estão se deslocando para algum lugar que não seja o ideal para manter o prédio de pé

4- PAREDES DE GESSO E ALVENARIA TRINCADOS – o que pode provar que toda a estrutura está por um triz de desmontar por completo

5- TETO NÃO ESTANQUE – provando que há infiltrações no teto

SUPOSTAMENTE essa tal notificação teria sido enviada, de acordo com informação publicada, no dia 25/07, um dia antes do blog TÔ DE OLHO denunciar que o fato estaria sendo encoberto para não atingir o ex-presidente da casa, que recebeu a obra em 2012 com as falhas agora apontadas.

DESAFIO A DIREÇÃO DA CÂMARA A APRESENTAR DOCUMENTOS DO CORREIO (AR) COM DATA DE 25/07, para provar que não houve mentira na informação divulgada.

CUIDADO PARA NÃO INCORRER EM PREVARICAÇÃO:

prevaricação

substantivo feminino

1.     1.
ato ou efeito de prevaricar.

2.     2.
crime cometido por funcionário público quando, indevidamente, este retarda ou deixa de praticar ato de ofício, ou pratica-o contra disposição legal expressa, visando satisfazer interesse pessoal.

A Casa Custódio Ferreira precisa explicar bem essa situação.

Entretanto, mesmo que tenha já a esta hora postado a notificação, informamos ao desinformado presidente da câmara que a notificação não chegará ao destino simplesmente por que o endereço postado (conforme mostrado na foto divulgada pela câmara) não é o da empresa, de acordo com o endereço declarado na Receita Federal, como mostro na imagem do cartão CNPJ.

Após tudo isso e muito mais que ainda está por vir, Belo Jardim precisa saber como foi que a obra foi paga e quem atestou a obra com tantos defeitos.

O ex-presidente da casa, o senhor Zé Lopes precisa esclarecer.

A câmara precisa tornar público a aceite da obra feito no processo de licitação e quem assinou o laudo afirmando que a obra estava em conformidade com o projeto.

E mais: doutor Gilvandro, divulgue o laudo que identificou as falhas estruturais já admitidas por esta casa. Mostre a Belo Jardim quem está responsável pela segurança física dos servidores, vereadores, e da população que entra e circula ao redor daquele prédio.

Vamos levar o caso ao Ministério Público, para que acompanhe o caso de perto.


E lembre: Eu TÔ DE OLHO!


Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares