domingo, 24 de julho de 2016

Assassinos da Jovem Renata foram presos por policiais do 15º BPM de Belo Jardim!


Na noite do dia 19 de julho de 2016, dois indivíduos em motocicleta assassinaram a comerciária RENATA DE SOUZA CORDEIRO, no Bairro da Cohab I, Belo Jardim, para roubar celular da vítima. O crime causou grande comoção social na cidade e teve repercussão nos veículos de comunicações da região.
Desde a noite do fato, agentes do NIAZM-3 buscaram informações e dados que pudessem ajudar na elucidação deste crime bárbaro. O trabalho continuou até que na manhã de hoje os indícios e relatos recebidos apontavam para o conduzido e o menor infrator acima discriminados.
A equipe de inteligência e a equipe da Operação Malhas da Lei acionaram o Oficial de Operações e organizaram uma operação para captura dos suspeitos.
O menor infrator foi o primeiro a ser localizado em sua residência, tendo confessado que foi o autor dos disparos que vitimaram a Senhora Renata Cordeiro, pois, quando a assaltou julgou que ela iria esboçar reação. Também admitiu que a motocicleta estava sendo conduzida por EDSON MARCENA, seu cúmplice, e que o produto do latrocínio teria sido repassado para venda posterior.
Incontinenti os policiais diligenciaram na casa de EDSON MARCENA, que tentou fugir, mas já estava cercado pelo policiamento, e ao ser questionado também admitiu sua participação e corroborou com as declarações que o adolescente infrator já havia prestado.
Ato contínuo os dois acusados foram apresentados na Delegacia de Polícia de Belo Jardim para as adoção das providências cabíveis.
RESULTADO:
Representação do Exm° Delegado solicitando a Prisão Preventiva do adulto e a internação do adolescente*
EQUIPE
Of. de Operações
GATI
ROCAM
NIAZM-3

MALHAS DA LEI





Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares