terça-feira, 26 de julho de 2016

BOMBA - Teto da Câmara de vereadores de Belo Jardim ameça desabar novamente!


Informações obtidas de fonte da câmara de vereadores nos informa que a estrutura física da casa Custódio Ferreira ameaça desabar mais uma vez.

Segundo a fonte, servidores já teriam recebido orientação para não subirem ao segundo andar do prédio por que o teto já estaria comprometido e seria uma ameaça à segurança deles, sendo que o pedido teria sido feito de forma sigilosa para que a notícia não se espalhe nas vésperas da eleição municipal.

Vale lembrar que a câmara já veio a baixo no ano 2011 e foi reconstruída na gestão do ex-presidente Zé Lopes que inaugurou ainda em 2012 ao custo aproximado de meio milhão de reais, segundo os próprios vereadores contam.

Como é que um prédio com 4 anos de inaugurado pode apresentar falhas na estrutura em tão pouco tempo?
Segundo vereadores e servidores consultados o teto de 2º andar e muitas paredes apresentam rachaduras visíveis e até portas e janelas já estariam sendo afetadas pela pressão da estrutura que, se confirmada a falha estrutural, poderia ocasionar outro desabamento com possibilidade de danos muito maiores do os ocorridos em 2011, quando havia apenas o telhado para desabar.

Vamos esperar que os órgãos públicos, prefeitura, bombeiros e demais autoridades tomem as providências e façam logo uma vistoria nas instalações da câmara de vereadores.

E esperamos que a direção da câmara informe a procedência das informações e se há rachaduras no teto e nas paredes do prédio e se já pediu vistoria de engenheiros sobre a estrutura física.

Cuidado com as cabeças quando estiverem na Câmara, pois todo cuidado é pouco, com tanto concreto sobre a cabeça.

Agora não podemos esquecer, se for confirmado tudo isso, que o ex-presidente Zé Lopes deverá explicar como recebeu uma obra com falhas na estrutura.

Já imaginou se aquilo cai num dia de movimento da Praça do Cassiano?

Em 2011 caiu num período de férias e de recesso da câmara. Vamos torcer para que se repita, se tiver que cair.
Mas todo cuidado é pouco!


E lembre-se: Eu Tô de Olho





Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares