sexta-feira, 29 de julho de 2016

Hospital Mestre Vitalino vai atender pacientes com transplante em Caruaru


Os pacientes que foram submetidos a transplantes receberão atendimento ambulatorial no Hospital Mestre Vitalino, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, a partir de agosto. Irão para a unidade os pacientes que fizeram transplantes no Hospital Santa Efigência. De acordo com a assessoria, ao todo serão 200 pacientes atendidos.

O HMV informou que os pacientes serão contactados pela Central de Transplantes de Pernambuco. "Para a primeira consulta, a marcação será feita pela regulação do município de origem do transplantado", disse a assessoria da unidade.

"O [Hospital] Mestre Vitalino ficará responsável pelas consultas de rotina, realizadas, normalmente, a cada três meses, e também para atender as intercorrências", ressalta a coordenadora da Central de Transplantes, Noemy Gomes.

Gomes explicou que os pacientes de Caruaru que fizeram transplantes no Recife continuarão sendo atendidos na capital. Ela disse que na próxima segunda-feira (1º), no Hospital Regional do Agreste, uma equipe estará a disposição dos pacientes para esclarecimentos de dúvidas.

Fonte: G1 Caruaru




Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares