sexta-feira, 15 de julho de 2016

Moradores do Lot. Viana & Moura da Faculdade fazem protesto fechando a PE por falta de abastecimento de água por parte da COMPESA de Belo Jardim




Na manhã desta sexta-feira (15/07), moradores do Bairro Euno Andrade mais conhecido como Viana e Moura da Faculdade, realizaram um protesto pacífico fechando a PE que da acesso entre a cidade de Belo Jardim e o distrito de Serra dos Ventos zona rural do município, a população está cansada com o descaso da COMPESA, pois falta tudo reclamam os moradores esquecidos. Revoltados os mesmos decidiram fechar a PE com galhos, árvores secas, pedaços de madeira e pedras, a população fechou  o acesso em frente a Faculdade mas esperam que a Compesa regularize o abastecimento de água para o povo que vem sofrendo no bairro Viana e Moura, e que possa atender aos anseios da população nos serviços básicos da comunidade.













Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares