segunda-feira, 18 de julho de 2016

Vereador Jairzinho desiste de disputar a reeleição e declara seu apoio a o ex-Vereador Wilsinho


O líder do Gov. na Câmara, Vereador Jairzinho anunciou no inicio da tarde deste domingo em almoço realizado na fazenda de sua avó e Sec. de educação de Belo Jardim, Dra. Elizabeth Gomes, que não será candidato à reeleição nas eleições de outubro próximo. Segundo o parlamentar, a decisão foi tomada com base em fatores pessoais e de cunho profissional. Ele contou ainda que, até ontem, nem mesmo familiares, membros do partido e assessores tinham conhecimento de sua escolha.
Jairzinho que exerce seu primeiro mandato como vereador, disse que amadureceu a ideia em razão de fatores já narrados.
Depois de experimentar o plenário do Legislativo por mais de três anos e os bastidores da discussão política local, o parlamentar concluiu que, por sua característica, pode continuar contribuindo sem necessariamente ter mandato público.

Como já decidiu não disputar a reeleição, o parlamentar declarou apoio à pré-candidatura de José Wilson filho, mais conhecido por “Wilsinho”.
Paredão do Povo.





Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares