quinta-feira, 21 de julho de 2016

Pedreiro é condenado a 5 anos de prisão por tentativa de homicídio em Cavalo Morto zona rural de Belo Jardim


O pedreiro Sivaldo de Santana Matias, foi condenado nesta quarta-feira 20, após oito horas de julgamento popular , a 15 anos de prisão pelo Tribunal do júri da comarca de Belo Jardim. O réu foi denunciado pelo Ministério Público, pela tentativa de homicídio contra José Joaquim Guedes. O excelentíssimo juiz Renato Dibachti Inácio de Oliveira presidiu a sessão, que teve inicio às 9h e foi encerrada com a leitura da sentença, por volta das 17 horas.
E por maioria de votos, o réu foi condenado. Ao final do julgamento o juiz fez a dosimetria da pena e fixou a pena básica em 16 anos de reclusão, como o réu não possuía antecedentes criminais, o magistrado atenuou a pena 15 anos e fixou a pena definitiva em 5 anos em regime fechado.

O crime aconteceu em 7 de dezembro de 2014, por volta das 18h, no Distrito de Cavalo Morto (zona rural de Belo Jardim), onde o senhor José Joaquim Guedes foi vitima de um golpe de faca peixeira na região abdominal onde a vítima correu e a faca cravada no seu corpo, e não contente, o réu acima citado desferiu pedradas em desfavor da vítima.
Fonte: Paredão do Povo



Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares