sexta-feira, 1 de julho de 2016

Três homicídios são registrado em Belo Jardim em menos de 24 horas!


Belo Jardim registra três homicídios em menos de 24 horas, na noite desta quinta feira, a vítima de nome: Fabio do Nascimento de 29 anos, residente no bairro pontilhão, foi alvejado com disparo de arma de fogo onde veio a óbito no local, a polícia está investigando o caso.
Já na manhã desta sexta feira (01), aconteceu um duplo homicídio na Cohab II, vitimando Nilson Alves de Oliveira mais conhecido como "BAFO", o mesmo estava bebendo no bar com duas pessoas, onde o meliante conhecido por "NEGO DO CANAL" sacou uma arma o brigando que os dois ficassem de joelho, sendo que uma das vitimas mais conhecida como Vanduir, correu pulando os muros dos vizinhos o mesmo chegou a ser baleado por um tiro nas costa, onde conseguiu fugir, no mesmo local o Nego do canal efetuou um disparo na cabeça de "BAFO", chegando a óbito no local, em seguida, o mesmo Nego do Canal, foi até a casa de Vanduir a sua procura para o executa ló, não o encontrando o mesmo deferiu um disparo na cabeça da esposa do Vanduir a senhora Silvânia de souza Lima, que veio a óbito em frente a sua casa. em seguida o assassino evadiu-se do local, tomando destino ignorado. O corpo das vítimas foram encaminhados ao IML, da cidade de Caruaru. 
Vítima "BAFO"









Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares