quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Adutora do agreste poderá está pronta em Belo Jardim em 2017 diz prefeito João Mendonça!


O Prefeito da cidade foi à presidência da Compesa com dois industriais de Belo Jardim, Marco Nottaro, da Frango Natto e Eduardo Henrique, da Palmeiron. onde trataram da crise da água. A preocupação do prefeito é em especial com o consumo humano e com o abastecimento para que as fábricas não parem e com isso gerem demissões.

A boa notícia é que o presidente da Compesa Roberto Tavares, disse que o Governador Paulo Câmara está dando toda a atenção para que a adutora do Agreste fique pronta em março de 2017, com isso, a situação do Bitury será bem mais confortável, pois sairá do nosso sistema as cidades de Sanharó, São Bento do Una e Tacaimbó.


Faltam ainda uns 8 meses para a conclusão da obra, no entanto, o investimento é alto e importante, mesmo demorando é muito bem-vindo. Graças a Deus e a visão do saudoso governador Eduardo Campos, esse importante legado suprirá nossas necessidades hídricas.







Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares