quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Dilma sinaliza fazer sua defesa no Senado


Dilma Rousseff dá sinais de que está querendo fazer pessoalmente a sua defesa no julgamento do impeachment. Problema: não será discurso, mas um interrogatório.

Os incentivadores de seu comparecimento ao Senado dizem que a petista “cresce na adversidade”. Lembram que ela, quando ministra, “destruiu” o oposicionista José Agripino ao ser por ele confrontada em uma sessão.

Por sua vez, o  Ministério das Cidades barrou, por ora, a ampliação da linha do Minha Casa Entidades, que atende famílias com renda de até R$ 1.800. Há autorização para a construção de 20.000 unidades. Mas só existe dinheiro para as 13.900 já liberadas.

O MTST promete voltar a pressionar e acusa o ministério de não respeitar compromissos assumidos. A pasta argumenta que não seria correto selecionar empresas para tocar as 6.100 unidades restantes sem ter orçamento.


Há ainda 5.500 imóveis da modalidade Entidades cujas obras estão paradas. A pasta apura o que ocorreu para tentar retomá-las.
 (Painel - Folha de S.Paulo)






Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares