terça-feira, 2 de agosto de 2016

IFPE Belo Jardim abre processo seletivo para contratação de novos estagiários


São ofertadas três vagas de estágio e os candidatos devem estar cursando entre o 3º e o 6º período da graduação de administração. As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas no período de 08 a 21 de agosto de 2016, somente através da internet, a partir do seguinte endereço eletrônicohttp://eselecao.belojardim.ifpe.edu.br.

O candidato deverá anexar, no formulário da inscrição, os seguintes documentos, como condição necessária para efetivação de sua inscrição:
Declaração expedida pela Instituição de Ensino informando o ano/semestre em que o aluno está regularmente matriculado.
Histórico Escolar atualizado até o semestre em curso. O Histórico Escolar deverá obrigatoriamente conter as informações de coeficiente de rendimento escolar e/ou aproveitamento, caso contrário deverá ser apresentado, também, um documento da instituição de ensino informando esses dados.

Curriculum Vitae simplificado com foto atualizada (Anexo II do edital).
Comprovante de inscrição do PROUNI e/ou FIES, caso pertença a algum desses programas.
Os documentos a serem anexados no formulário deverão estar obrigatoriamente nos formatos PDF, JPEG, JPG, PNG ou ZIP e possuir o tamanho máximo de 3MB.

O prazo do estágio é de 1 (um) ano, prorrogável, uma vez, por igual período, a juízo da administração. O acompanhamento das atividades realizadas pelo estagiário e o controle da frequência serão feitos pelo Coordenador do Setor em que estiver lotado, o qual enviará, mensalmente, relatório à Coordenação de Gestão de Pessoas – CGPE do IFPE Campus Belo Jardim.

O Termo de Compromisso será revalidado pela Instituição de Ensino Superior ao término de cada doze meses. O Termo de Compromisso não será revalidado, caso o estagiário não atenda aos parâmetros mínimos de frequência e aprendizagem.

A continuidade do estágio, a cada seis meses, estará condicionada a apresentação de declaração da Instituição de Ensino convenente, informando a situação escolar do estagiário. É assegurado ao estagiário, sempre que o estágio tenha duração igual ou superior a 1 (um) ano, período de recesso remunerado de 30 (trinta) dias, a ser gozado, preferencialmente, durante suas férias escolares.

A jornada de atividade será 6 horas diárias, totalizando 30 horas semanais. O estagiário receberá uma bolsa-estágio no valor de R$520 (quinhentos e vinte reais) e auxílio-transporte em pecúnia por dia efetivamente estagiado, no valor correspondente a R$6 (seis reais).
<<< Consulte o edital aqui >>>


Fonte: Ascom do IFPE







Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares