quarta-feira, 24 de agosto de 2016

MENTIRA TEM PERNA CURTA - Blogs de Belo Jardim retiram publicação falsa alegando que João Mendonça estava inelegível!



Blogs de Belo Jardim, Bj1 e Paredão do Povo, publicaram de forma maldosa, que o candidato as eleições de 2016 João Mendonça não poderia disputar as eleições deste ano, pois através desta publicação (MENTIROSA), o excelentíssimo juiz da comarca de Belo Jardim, Renato Dibachti Inácio de oliveira.  determinou que os blogs retirassem a postagem (MENTIROSA) em até uma hora, caso não retirado os Blogs receberam a multa diária no valor de R$ 5.320.50 à R$ 15.961.50 onde os blogs afirmaram em suas postagens que o candidato João Mendonça Bezerra Jatobá estava inelegível para disputar as eleições municipais de Belo Jardim, tentando confundir a mente do eleitor e assim prejudica-lo na corrida eleitoral, com isso também ficou determinado que os responsáveis comparecessem no prazo de 24 horas no fórum local, para explicarem o teor da postagem. 
Segundo informações não oficiais, mais duas emissoras de rádio poderão receber esse mesmo comunicado, e dizerem que todos os candidatos estão aptos da disputa eleitoral, e que tudo passou de um mal entendido... será?

Vejam detalhadamente abaixo:


E ai, a coisa vai ficar feia para os mentirosos. Tô de Olho!






Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares