terça-feira, 9 de agosto de 2016

Professores realizam protesto em Brejo da Madre de Deus


Uma capacitação terminou em protesto nesta segunda-feira (08), no Distrito de São Domingos, Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco. Cerca de 30 professores participaram da manifestação em frente à Escola Santa Maria, local do evento. O ato contou com cartazes e palavras de ordem.
Segundo a professora Luciene Cordeiro, representante do Sindicato Único dos Profissionais do Magistério Público de Redes Municipais de Ensino (Sinduprom), o ato ocorreu devido a não abertura de negociação com a categoria por parte da prefeitura.

Nesta terça-feira (09), deve ocorrer nova mobilização, desta vez, na sede da Prefeitura do Brejo. A categoria ameaça realizar novos protestos durante a abertura dos jogos escolares e o tradicional Desfile de 7 de Setembro.


Os professores reivindicam reajuste salarial, reforma de estabelecimentos de ensino, cumprimento da Lei de Licença Maternidade e pagamento de Licença Prêmio, entre outras questões.




Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares