sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Deu no BJ1 - ATENTADO: Suspeita de armação não está descartada


O suposto atentado ao candidato a prefeito de Belo Jardim, Hélio dos Terrenos, está sendo investigado pela Polícia Civil. Uma das linhas de investigação da polícia é a possibilidade de o suposto atentado ser uma “armação”. Apesar da delegada de Belo Jardim, responsável pelo caso, ter anunciado que falará apenas no final da investigação, fontes da polícia civil identificam fragilidades e contradições na narrativa do candidato sobre o fato.

Alguns pontos como o horário da suposta investida e a marca dos tiros que teriam atingido p carro do candidato levantam dúvidas na Polícia sobre a veracidade da versão apresentada por Hélio dos Terrenos. O sentimento de fontes policiais é compartilhado pela população de Belo Jardim, a população que também levanta dúvidas sobre o fato. E nas redes sociais o suposto atentado virou meme. Nas ruas e praças os belo-jardinenses comentam que a ocorrência foi forjada.


Fontes da PC dizem, ainda, que se ficar comprovado que o atentado foi forjado o candidato respondera por crime de denunciação caluniosa, podendo pegar até 8 anos de prisão.
Fonte: BJ1








Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares