sábado, 10 de setembro de 2016

DONO DE BLOG PAREDÃO DO POVO FALTA COM A VERDADE NOVAMENTE À POPULAÇÃO


O blogueiro "Josué Figueira", que já responde a diversas representações criminais na Comarca de Belo Jardim pelas condutas voltadas aos crimes contra à honra, no dia de ontem, promoveu postagem com teor inverídico. Informou que a "Rádio de João Mendonça" está sendo leiloada.
Restabelecendo a verdade após averiguar os fatos juntamente à Associação Cultural Belo Jardim, verdadeira detentora da Rádio, vimos informar à população que a Rádio Belo Jardim FM não está sendo leiloada, mas sim, alguns equipamentos. Ademais, a referida rádio pertence aos associados e a pessoa de João Mendonça não faz parte da composição da associação.
Infelizmente, o blogueiro não veiculou, prudentemente, informações verídicas à sociedade, sendo vulnerável à ânsia do seu guru político, colocando, acima do compromisso com a verdadeira informação, a pretensão politiqueira de atacar a qualquer custo.

Posteriormente, informaremos mais detalhes das representações criminais que tramitam em desfavor do blogueiro "Josué Figueira" que faz parte do rol de autores processados, junto à Justiça Criminal da Comarca de Belo Jardim.




Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares