quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Dr. Gilvandro insiste em denegrir a imagem dos advogados de Belo Jardim, em nota o blog assume a denuncia!


No dia de hoje o blog Paredão do Povo do amigo Josué Figueira, traz uma nota desqualificando todos os advogados que reclamaram da deslealdade do presidente da câmara, Dr. Gilvandro Estrela, todos sabemos que este blog trata com exclusividade dos interesses de Gilvandro, tal matéria visa distorcer os fatos e desqualificar a função de advogados de nossa cidade. Todos nós sabemos que bancar advogados (ESCRITÓRIOS) com recursos ou com o poder da câmara de vereadores passa a ser uma concorrência desleal, imaginem os senhores se em nossa cidade estivesse um supermercado doando comida de graça, certamente fecharia todos os outros comércios que iriam está vendendo alimentos, principalmente se esses alimentos fossem adquiridos com recursos públicos.

Dr. Gilvandro Estrela deve muitas explicações a sociedade belo-jardinense, pois essa nota que Josué acaba de postar, praticamente afirma que usasm o escritório para soltar marginais, em todas as rodas de conversa de nossa cidade só é o que se falam, muitos o acusam de patrocinar a soltura de bandidos em troca de votos, seria muito mais decente se o mesmo explicasse por que a maioria dos processos de Belo Jardim estão nas mãos de advogados ligados ao seu escritório, e não tentar desmoralizar a classe de advogados de nossa cidade.

Como perguntar não ofende:

1 - Será que mais de 20 advogados que assinaram a petição estão errados?
2 – Por que Dr. Gilvandro não manda colocar no blog do imun... que esses mesmos advogados ajudaram ao lhe eleger em outras eleições?
3 – Você acha que depois desses ataques que a classe de advogados vem sofrendo pelo blog Paredão do Povo ainda irão votar no mesmo?

Vejam abaixo a nota agressiva que o blogueiro Josué colocou para desqualificar a classe:


Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares