quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Hoje o Raio X será com os candidatos a Vice Prefeito de Belo Jardim!


Pastor Moisés – Principiante em política, tentou se articular com um partido grande mas não deu muito certo onde se aliou ao sargento Mariano buscando o seu espaço na vida pública, Pastor Moisés que tem um trabalho junto a igreja e tem feito um bom trabalho no social, mas por conta da falta de estrutura e apoio não deverá ter êxito com sua candidatura.








Zé Lopes – Está sem mandato desde 2012, onde apoiou seu filho (RAFAEL LOPES) para uma vaga na câmara legislativa, comenta-se que depois que deixou Cintra Galvão e migrou para os braços de Mendoncinha seu antigo inimigo politico, José Lopes anda meio perturbado mentalmente, segundo pessoas ligadas ao grupo de Dr. Maneco, Zé Lopes é ante social, não se dá com ninguém, já se fala que depois dessa eleição o mesmo deverá sair da vida pública, notasse visivelmente que o mesmo anda amargurado e não demonstra felicidade a onde está. Esse blog de forma democrática deseja que o senhor José Lopes encontre paz em seu coração e siga seu caminho.



Luiz Carlos – Empresário do ramo de publicidade e eventos tem um grande serviço prestado na cultura de nossa cidade e região, Luiz ganhou notoriedade política com a saída dos Cabeludos, pois o mesmo ficou fazendo toda a parte de articulação política e administrativa, no lugar que seria do vice prefeito atual, já que o mesmo abandonou a gestão deixando o prefeito sozinho para tocar a administração. Luiz Carlos hoje tem o respeito de todos os grupos políticos de Belo Jardim, pois durante toda sua vida pública nunca teve problema com ninguém homem sério e religioso, Luiz terá a forte missão de ajudar João a tirar a cidade da crise que alastra o nosso país.




Nen Cabeludo – Vereador de 1º mandato que se perdeu por conta das brigas de seu irmão, hoje é candidato a vice prefeito na chapa de Hélio dos Terrenos, que hoje não tem a confiança de Cintra e Cecílio Galvão, lamentável que com tão pouco tempo na política Nen corre o risco de sair da vida pública tanto ele como o seu irmão, esse blog também deseja sucesso na difícil caminhada que tem pela frente.





Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares