sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Justiça fecha cerco a escritório usado para política em Belo Jardim!


Depois que MP entrou com uma ação de improbidade e abuso de poder contra o vereador Gilvandro Estrela, o mesmo tem tentado várias manobras para tirar o foco de suas irregularidades jurídicas.


O presidente da câmara legislativa é acusado de manter uma mega estrutura advocacional gratuita, para se beneficiar politicamente, cerca de 20 advogados de Belo Jardim provocaram o MP e a justiça sobre o desvio de função do vereador, segundo esse grupo de advogados está difícil trabalhar em Belo Jardim já que os mesmos tem escritório, pagam impostos e não tem como concorrer com o presidente da câmara, nenhum profissional seja ele: Dentista, Nutricionista, Fisioterapeuta e tantos outros terá condições de concorrer com quem oferece serviço “de graça”, pois a alegação dos advogados é que a estrutura do presidente da câmara é muito grande e os clientes são representados por seu escritório e depois é usado politicamente.

No dia de ontem foi noticiado por este blog (TÔ DE OLHO), que a polícia a mando da justiça poderia entrar no caso do escritório, mas fomos surpreendidos com o fechamento repentino do mesmo, já foi denunciado por este blog que pessoas da localidade viram funcionários e assessores do senhor Estrela retirando caixas do local, segundo moradores tudo leva a crer que os materiais removidos daquele escritório pode ser processos e mais processos, sendo levado a destino ignorado. Na manhã de hoje a polícia esteve no escritório juntamente com a justiça para averiguação e se deparou com o local fechado, os policiais arrancaram vários cartazes que noticiavam o fechamento de forma equivocada.

Como perguntar não ofende:

1º será que depois disso algum profissional em Belo Jardim usará de seus serviços para ganhar votos?

2º Será que o blogueiro Josué que também usufrui da estrutura da câmara, terá coragem de informar o verdadeiro motivo do fechamento?

3º Não seria importante que o MP também investigasse a participação de funcionário público que recebe dinheiro para fazer política para o senhor Estrela?

Está de parabéns o Ministério público com essa ação realizada em Belo Jardim.

Já que estou de Olho, fui registar o momento acompanham agora:


Tô vendo tudo!

Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares