quarta-feira, 21 de setembro de 2016

LBF comemora sucesso da final do campeonato belo-jardinense de futebol de campo


Encerrou no último domingo (18) o campeonato belo-jardinense de futebol de campo realizado pela a LBF – LIGA DESPORTIVA BELO-JARDINENSE.   A equipe do Ipiranga da vila raiz foi a grande campeã com o resultado de 4 a 1 contra a equipe de Santa Luzia no estádio do Sesc Belo Jardim.



Depois que atual diretoria da LBF que tem a frente o presidente Fabrício Lino e o vice Adeilson  assumiram resgataram o futebol amador do município apoiando e incentivando os atletas e torcedores a participarem dos campeonatos promovidos pela LIGA,  parcerias firmadas garantiu o sucesso do campeonato belo-jardinense de Futebol amador atraindo os torcedores de volta aos “Campos”. após algumas dificuldades, Fabrício está colhendo os frutos dos trabalhos realizados em prol do esporte de Belo Jardim mostrando que quando se quer é possível se fazer com profissionalismo e valorizando os atletas  local, o campeonato teve o total apoio da Prefeitura de Belo Jardim.
O trio de arbitragem foi da CBF, cedido pela federação Pernambucana de futebol.









Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares