terça-feira, 20 de setembro de 2016

Raio X dos Candidatos - Hoje é a vez de Cristiano Cabeludo!


Eleito vice prefeito na última eleição com o prefeito João Mendonça, Cristiano Cabeludo deu um passo maior do que a perna, não respeitou a ordem cronológica das coisas, tentou passar por cima do prefeito criando discórdia dentro do grupo, todos naquela época já sabiam que o intuito dos Cabeludos era desgastar o prefeito para alavancar uma candidatura em seu lugar, fato esse confirmado com sua candidatura a deputado estadual em 2014, com sua ambição pessoal de ser candidato a prefeito fez com que o grupo do prefeito perdesse a confiança, levando Cristiano ao ostracismo político, sem base política e totalmente isolado o atual vice prefeito de Belo Jardim está passando pelo pior momento político de sua vida. Depois que os Cabeludos abandonaram o bairro de Santo Antônio, Cristino foi morar em Tacaimbó, comenta-se que o inferno astral levou a destruição de seu casamento, onde o mesmo engravidou uma mulher nas bandas da terra do maxixe.


Hoje Cristiano voltou para o grupo de Cintra Galvão, grupo esse que lhe colocou na política, sem força e sem confiança do Pavão, Cristiano se esforça para conseguir pelo menos um mandato de vereador coisa que pudesse tornar impossível já que Valdemir Cintra e Zé guri Jr. estão ocupando a liderança o bairro de Santo Antônio, como diz o ditado: “quem corre atrás de muito, termina ficando sem nada”.





Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares