segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Raio X dos Candidatos as eleições municipais de Belo Jardim!


Nossa série começa primeiramente com os vereadores de mandato que estão tentando a reeleição municipal.






Claudemir Paulino – Fez um grande mandato e ficou absoluto em Xucuru e região, devendo ampliar sua votação e garantindo mais um mandato.













Vando de Ginaldo – Não se articulou da forma correta e desistiu da candidatura, dando espaço a seu pai ex-vereador Ginaldo para concorrer a um difícil mandato.












Patrícia Maciel – Lutou pela educação e procurou ser a voz das mulheres na câmara, não irá concorrer ao novo mandato por ceder o espaço ao seu esposo (Wilsinho) que vem com força total e grande estrutura de campanha.







Nen Cabeludo – Teve um mandato conturbado por conta das inúmeras brigas que comprou no legislativo e no executivo, o vereador Nen teve uma grande briga com o seu colega, também vereador Gilvandro Estrela no início de sua gestão como presidente da câmara, lhe deixando isolado tanto no executivo como no legislativo, deixando isolado e sem condições de disputar uma nova eleição como vereador, foi aproveitado em uma negociata de seu irmão (CRISTIANO CABELUDO) para concorrer uma missão suicida (VICE DE HÉLIO).






José Anselmo – Vereador sem expressão que passou a maioria de seu mandato na sombra de Gilvandro Estrela, união essa que causou grande ciumeira na base de Cintra Galvão, comenta-se que o vereador eleito com menos votos na eleição de 2012 não terá voto suficiente para se reeleger, já que dificilmente algum vereador será eleito nesta eleição com a mesma quantia de votos que obteve na última campanha.






Dr. Silvano Galvão – Vereador com pouca expressão política mas que tem uma forte entrada no grupo fiel de Cintra, esse pela estrutura e os apoios que tem, deve renovar seu mandato.











Da Paz – Mesmo sua filha Silvia Renata deixando a secretária de saúde para assumir um concurso público do estado, a vereadora deve ganhar com folga, pois a mesma se aproximou bastante do prefeito João Mendonça, exercendo um grande serviço na saúde.







Tio do Pastel – Comenta-se que o vereador terá muita dificuldade para se reeleger, já que sua votação veio de um protesto na eleição de 2012, pelo motivo do vereador não viver nas mesmas condições financeiras daquela época, deve ter perdido parte desses eleitores, mas em compensação se aproximou do esporte e fez um bom trabalho na assistência social, acredito que o mesmo será eleito novamente.



Gilvandro Estrela – Fica difícil em fazer uma avaliação precisa, já que o mesmo foi eleito vereador da base do prefeito João Mendonça e ter pulado para Dr. Maneco, não se sabe como seu eleitor se comportará, presidente da câmara envolvido em várias polêmicas, uma dessa  podendo até lhe custar o mandato, já que o ministério público está pedindo a sua impugnação, pelo motivo de seu escritório de advocacia estar sendo usado para soltar presos de forma gratuita para se beneficiar politicamente, outra polêmica que envolve o presidente da câmara é o fato da esposa do blogueiro Josué Figueira receber salário pelo serviços que o blogueiro faz para o mesmo.





Rafael Lopes – Primeiro vereador eleito pelo PT de Belo Jardim que não correspondeu, uma prova disso é que o mesmo não será mais candidato a nada, o filho de Zé Lopes teve um dos piores mandatos já visto na história da cidade, não se tendo conhecimento de nenhum projeto apresentado como parlamentar.








Euno Filho – O mais antigo com mandato na casa Custódio Ferreira, deverá renovar seu mandato com facilidade, já que o mesmo tem uma grande penetração, tanto na cidade (SEDE) como na (ZONA RURAL).











Jairzinho – Foi vítima de uma grande divisão familiar, e de forma elegante retirou sua candidatura e está apoiando o candidato Wilsinho, já se lamenta a perda de um grande parlamentar, pois tanto ele como Patrícia Maciel tem uma grande aprovação popular.










Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares