domingo, 25 de setembro de 2016

Raio X dos candidatos a vereadores de Belo Jardim!


Bruno Galvão – Candidato a vereador remanescente da chapa derrotada de Dr. Maneco em 2012, tem a difícil missão de resgatar os votos do PT, já que o último candidato eleito pela sigla foi um desastre, Rafael Lopes chegou a envergonhar o PT, mas segundo comentários na cidade Bruno Galvão está brigando voto a voto com o atual vereador Tenente, fala-se que se o grupo de Hélio dos Terrenos fizer mais de dois vereadores, Bruno Galvão entra na briga.


Valdemir Cintra – Vereador com forte votação nas categorias de servidores e formadores de opiniões, candidato quase eleito na eleição de 2012 e que ampliou seu eleitorado nas bandas do Santo Antônio, segundo comentários chegado a esse blog, Valdemir Cintra poderá ser o candidato mais votado no Santo Antônio e região, desbancando o atual vice prefeito Cristiano Cabeludo, Valdemir está comandando o destino político daquele bairro.


Pitomba – Revelação da última eleição, faltando cerca de cinco votos para se eleger no lugar do atual vereador Tenente, mas com sua ida para o grupo de Mendoncinha será complicado trazer o seu eleitor da base de Cintra, mesmo Pitomba estando com Dr. Maneco novamente, será minado por candidatos da preferência de Mendoncinha como por ex: Victor de Zé Ivan, Kaká Maciel, Joelma Gomes, e o próprio Gilvandro Estrela.




Zé Pereira – Ex: vereador que perdeu seu mandato em 2012, Zé Pereira volta ao cenário político com força total, prometendo ser um dos mais votados pois tem um relevante serviço prestado na área de saúde e nessa eleição tem apoio espalhado por toda cidade, deve se eleger com certa folga.
Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares