quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Suspeitos são preso por policiais do 15º por porte ilegal de arma!


Após sermos acionados pela central de operações, nos deslocamos a estrada de acesso ao distrito de Água Fria, zona rural de Belo Jardim. local supracitado, onde populares teriam visualizado dois indivíduos em atitude suspeita, ao chegarmos no local nos deparamos com os imputados Eudras de Araújo Macena, 20 anos e Clebson Moisés Rodrigues, 19 anos, os quais ao perceberem a presença do GATI empreenderam fuga à pé pela vegetação.
A equipe do GATI Fizeram o acompanhamento e conseguiram deter o imputado 01 Eudras de Araújo Macena armado com um revólver taurus cal 38 com seis munições intactas.
Em seguida com o apoio da GT 15111 passamos a diligenciar onde obtivemos êxito na localização e prisão do imputado Clebson Moisés Rodrigues, ambos foram conduzidos a DP local juntamente com o material apreendido, para as providencias cabíveis. APFD em desfavor dos imputados, com fiança estipulada no valor de dez salários mínimos.









Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares