segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Adalberto lança dia (15/10) o livro “Belo Jardim – Personalidade de Nossa Terra”

O escritor Adalberto Jordão da Silva lançará no dia 15 de outubro, a partir das 9h, na Livraria Maciel, localizada na cidade de Belo Jardim-PE, os livros “Belo Jardim – Personalidade de Nossa Terra” e “O menino que caçava – ambientes caçadas e caçadores”. Na ocasião também haverá uma sessão de autógrafos dos livros.
Adalberto conta com uma formação multifacética. Mestre em agronomia, ele iniciou na docência como Professor Assistente de Extensão Rural, Sociologia Rural e Introdução às Ciências Sociais. Posteriormente tornou-se orientador dos variados núcleos de pesquisa na Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), dando auxílio a projetos de pesquisa, dissertações de alunos e aspirantes a professores graduandos e pós-graduandos.
Como escritor, seu trabalho abrange uma gama de interesses pairando tanto na origem como na preservação cultural-histórica de sua cidade. Ao mesmo tempo procurou aproximar suas atividades relacionadas ao ambiente rural, ao dia a dia do homem do campo e da rotina do seu trabalho. O escritor, natural de Belo Jardim, é membro da Academia Belo-Jardinense de Letras.








Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares