segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Avaliação dos candidatos eleitos, no legislativo de Belo Jardim!

Pitomba da Lotação – Teve uma eleição muito discreta onde nem o mais otimista da cidade imaginaria que fosse o vereador eleito mais votado, Pitomba da Lotação, evoluiu e não sentiu falta dos votos da antiga base de Cintra Galvão. 1.908 votos!











Wilsinho – Ex vereador com grande influência na área de educação teve uma grande votação baseado em seu trabalho de assistência aos jovens e estudantes. 1.829 votos!













Zé Pereira – Vereador com grande penetração na área da saúde, pois não foi surpresa nenhuma sua votação já que o mesmo a mais de dez anos trabalha com saúde. 1.617 votos!












Evandro Macarrão – Vem demonstrado ao logo dos anos que sua votação só tem crescido, depois da desistência de Vando de Ginaldo e de Fernando Austriclínio, Evandro ficou absoluto em Serra do Vento, já que seus principais adversários desistiram do pleito. 1.591 votos!






Euninho – O mais antigo parlamentar da casa Custódio Ferreira que tem uma base sólida, que sempre lhe acompanha, Euno Filho tem uma fatia do eleitorado fiel a seu nome. 1.551 votos!











Claudemir Paulino – Vereador da zona rural (XUCURU) com forte influência na cidade, Claudemir carrega consigo o voto do campo e forte votação da zona urbana. 1.495 votos!













Zé Guri – Revelação das eleições de 2016, Zé Guri Jr. desbancou as estrelas de Mendonça Filho, deixando os preferidos fora do páreo. 1.495 votos!













Nilton Senhorinho – Representante da base do prefeito João Mendonça, Nilton herdou votos de opiniões de pessoas de várias classes sociais, como Educação, Cultura e Esportes. 1.310 votos!











Marcos Buchudo – Vereador mais popular de Belo Jardim, com sua votação baseada em esporte e grupos sociais populares, Marcos Buchudo tem muitos amigos que lhe acompanham no dia a dia. 1.272 votos!












Tenente – Se aproveitou do presidente da câmara Gilvandro Estrela e aprofundou sua votação dentro da base do atual presidente a câmara usufruindo de regalias que esvaziou os votos do presidente Estrela. 1.213 votos!






Marcelino – Grata surpresa que mostrou força, mesmo tendo sido abandonado por Zé Lopes, que foi cuidar da sua candidatura a vice-prefeito, Marcelino quase perde a eleição, só escapou graças a Pitomba que o puxou, se dependesse do Lopes, o mesmo não seria vereador.










Dr. Silvano – Candidato com pouca participação no meio social e político, mas que domina um voto quase certo da base de Cintra Galvão. 1.030 votos!














Gilvandro Estrela – Candidato envolvido em vários escândalos durante sua campanha, entre eles a denúncia do ministério público (Que possivelmente terá sua candidatura cassada), Dr. Gilvandro sentiu o peso das denúncias, lhe rendendo uma decadência eleitoral muito grande, o atual presidente da câmara foi o vereador com menos votos eleito esse ano, perdendo para a atual vereadora Da Paz e Bruno Galvão, segundo um blogueiro da cidade, Dr. Gilvandro encontra-se deprimido por não aceitar ter menos votos do que Macarrão e Pitomba. 977 votos!





Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares