sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Blogueiro inescrupuloso fica a disposição da câmara para espalhar boatos!


O presidente da câmara Gilvandro Estrela, mantém o blogueiro Josué Figueira do paredão do povo só para espalhar boatos falsos contra a administração municipal, é um absurdo que um funcionário do quadro efetivo não trabalhe, em toda sua vida só vive de extorquir o povo de nossa cidade, outro dia esse mesmo blogueiro inventou uma denuncia falsa sobre a lanchonete Quero Mais, chegando a colocar uma nota difamando aquele comércio, depois que o blogueiro fez a denuncia da referida lanchonete, procurou os donos do estabelecimentos e fechou um patrocínio de R$ 50,00, na ameaça de colocar mais coisas daquela empresa.

No dia de hoje Josué Figueira publicou mais uma matéria falsa, informando que a prefeitura de Belo Jardim está demitindo funcionários em "MASSA", fato esse apurado pelo blog Tô de Olho que não existiu, o que ouve foi: alguns projetos mantidos pelo governo federal que não está sendo repassado, e as pessoas envolvidas nesses projetos tiveram que ser interrompida até a chegada do recurso, é lamentável que Dr. Gilvandro Estrela deixe de convocar os concursados para manter o emprego da mulher de Josué, pois já acha pouco Josué receber salário sem trabalhar, e coloca a esposa do blogueiro como cabide de emprego na câmara de vereadores de Belo Jardim. O ministério Público já está de olho nesse abuso do poder econômico do presidente da câmara, que insiste em usar a maquina administrativa da câmara para beneficio próprio.

O blogueiro Josué Figueira é intrigado de praticamente todos os blogs da cidade de Belo Jardim, pois é de conhecimento de todos que até Dr. Maneco outro dia gravou um vídeo alertando a população que não acredite no que Josué escreve, pois seu blog é mentiroso, quero mais uma vez informar a população que não existe essa informação de que a prefeitura está demitindo funcionários.

Vejam abaixo o que Dr. Maneco fala de Josué:














Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares