domingo, 30 de outubro de 2016

Comerciante acusado de matar esposa em São Bento do Una é preso na Bahia


TV SBUNA – A Policia Militar de Rodelas, Norte da Bahia, divisa com Pernambuco, localizaram e prenderam nesse sábado (29) o 
comerciante acusado de matar sua esposa a facadas em setembro de 2015 em São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco.
Já havia um mandato de prisão expedido pela juíza Izabela Miranda Carvalhis, para prender Erinaldo Raimundo da Silva, que é acusado de ter matado sua esposa Giglymary Roberta Silva de Oliveira, a golpes de faca.

Erinaldo foi preso durante uma operação conjunta entra a polícia militar do 1ª CIPM, Núcleo de Inteligência do Serão, Malhas da Lei, policiais civis da Bahia e apresentado na Delegacia de Floresta e deve ser encaminha ao Agreste pernambucano, onde deve responder pelo crime.


Entenda o caso


Na noite de 07 de setembro de 2015 o comerciante Erinaldo Raimundo da Silva, 45 anos teria matado a facadas a sua esposa Giglymary Roberta Silva de Oliveira dentro de sua própria casa, localizada na Rua Joaquim Soares no Centro de São Bento do Una, no Agreste Pernambuco.

Raimundo da Silva, 45 anos, estava sobre efeito de bebidas alcoólicas, quando em uma discussão com sua esposa, acabou efetuado vários golpes de faca contra a vítima. Giglymary Roberta não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Em tentativa de suicídio, ele bateu o carro em um posto de gasolina na cidade, mas sem êxito, acabou fugindo a pé.












Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares