terça-feira, 11 de outubro de 2016

Dr. Maneco está sendo rifado!


Depois de ter sido abandonado durante a campanha pelos principais líderes da União por Belo Jardim, Dr. Maneco sofre golpe, mesmo antes do TSE julgar o pedido de registro de candidatura do prefeito João Mendonça, o grupo de mendoncinha se antecipa, e solta nota publicada pelo os blogs, BJ1 e Paredão do Povo, blogs esses tendenciosos e partidários do grupo Mendonsista, o grupo informa que terá candidatura própria, sem em momento algum fazer nenhuma menção ao nome de Dr. Maneco, essa nota colocada pelos partidos que formam a aliança do grupo de Mendoncinha, não é novidade para ninguém em Belo Jardim, já que existe várias denúncias do abandono que Dr. Maneco sofreu no período eleitoral, várias lideranças como: Marco Coca Cola, Andréa Mendonça, Gilvandro Estrela e outros se afastaram o máximo do Dr. Inviabilizando sua candidatura a prefeito no dia 2 Outubro, segundo alguns candidatos a vereadores ligados a Dr. Maneco, o mesmo foi abandonado, tanto no campo financeiro, como no campo político, chegando a nem fazer o comício de encerramento, pela primeira vez em Belo Jardim, um candidato a prefeito de um grande grupo só fez um comício.

Essa nota trazida pelos referidos blogs, soa como um afronto a Dr. Maneco e Zé Lopes, já que em momento algum, essa coligação parabenizou ou exaltou os quase 12 mil votos obtidos por Maneco, comenta-se que uma das raivas do todo poderoso do grupo, é que o Dr. Teve mais votos que sua irmã a quatro anos atrás, mesmo sem a prefeitura, e a estrutura que teve a quatro anos atrás, onde Dr. Maneco teve mais votos do que ela.

Como perguntar não ofende:
1º - Como a coligação anuncia candidatura própria, se Gilvandro Estrela anunciou apoio a Hélio dos Terrenos se tiver uma nova eleição no programa de meio dia na Itacaité FM?

2º - Por que na nota publicada nos blogs, não fazem nenhuma citação a Dr. Maneco e a Zé Lopes?
3º - Será que vendo a mancada que deram vão soltar uma nota corrigindo a besteira que fizeram?

E lembre-se, Eu Tô de Olho!

Vejam abaixo nota publicada nos blogs da cidade:






Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares