sábado, 22 de outubro de 2016

Duas tentativa de homicídio em um só dia no bairro Santo Antônio em Belo Jardim!


1ª Ocorrência - Na última sexta-feira (21), por volta das 13:20, a PM dando continuidade a Operação Sossego, a PM foi informada pela central do 15°BPM, que HAVIA O HOMEM ESFAQUEADO NA RUA Custódio Ferreira Mergulhão, no bairro de Santo Antônio, onde a PM contatou o fato onde um homem de nome: Luan David Alves da Costa estava esfaqueado nas nádegas onde deu entrada no hospital local, com ferimento de faca. Ao chegar no local, o efetivo da Polícia entrou em contato com a vítima, onde informou que estava junto da amiga: Lúcia Maria Santos de oliveira consumindo bebida alcoólica, quando um elemento conhecido por “BAR”, chegou ao local, e começou uma discussão a respeito de uma briga que a vítima teria tido no presídio de Pesqueira com o irmão do agressor, que em seguida sacou uma faca, e mesmo a vítima tentando fugir do local, foi esquerda, conseguindo o agressor  sair do local, tomando destino ignorado. Foram realizadas rondas e diligências para encontrar o imputado, porém sem êxito. A vítima foi socorrida e encontra-se fora de perigo de morte. De acordo com informações fornecidas pela central do 15ºBPM a ficha da vítima não possuía nada em seu em seu desfavor, sendo orientada a ir a DP local.

2ª Ocorrência - Por volta das 21h da última sexta-feira (21), a vítima: Sabrina Milena Alves Siqueira, 18 anos deu entrada no hospital local com um ferimento de Arma Branca “faca” próximo ao pescoço onde foi medicada e ficou em observação.
A GT 15116 do 15º BPM em continuidade a Operação Sossego, foi solicitado por populares que informaram que uma mulher teria sido esfaqueada. Chegando ao local, o fato foi constatado, onde a vítima já havia sido socorrida para o hospital de Belo Jardim. A PM realizou diligência, na tentativa de capturar o imputado, no entanto não ouve êxito.








Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares