quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Fugindo da Realidade!!!


Diante da revolta da população belo-jardinense, que merece respeito, necessário se faz uma posição acerca da violência cometida pelo forasteiro Helio dos Terrenos, que age na ânsia de se apoderar da Prefeitura Municipal de Belo Jardim para tratar dos seus interesses pessoais.
O período eleitoral foi marcado pela ira e despreparo desse cidadão que, juntamente com seu grupo político, liderado pelo pior prefeito da história de Belo Jardim, Cecílio Galvão, e assessorado pelos "Pés frios das eleições de nossa cidade", se prestou a ofender e denegrir pessoas, além de iludir a população com mentiras e falsas promessas.
Mais uma vez, tenta desvirtuar os fatos para que a FARSA do atentado forjado caia no esquecimento. Para tanto, soltou um carro de som nas ruas denegrindo a imagem de João Mendonça, o qual não precisou forjar nada para ser eleito prefeito pela vontade popular.
A resposta ao Helio poderia ser a lista de débitos que possui, a lista de terrenos impossibilitados de escritura que vendeu, dentre outras condutas que, por si só, descrevem sua pessoa.
Mas, a resposta primeira já foi dada: a derrota nas urnas, e a segunda, será a culminância da VITÓRIA de João na Justiça.
A justiça já desmentiu Helio e a população já mostrou que não abriu e não abrirá as portas da prefeitura para que seja cabide de agiota e colchão de oportunistas.
Helio é alvo da Justiça CRIMINAL e ELEITORAL, praticou crime ambiental, comunicou falso crime à Polícia e abusou de poder econômico.
O retrato de Helio dos Terrenos é sua condição de "esperto" para mentir, enganar e iludir.
O retrato de João Mendonça está aos olhos da população, em cada lugar da cidade, além do sorriso dos idosos, jovens e crianças quando citam seu nome.

Com a bênção de Deus e a força do povo, João segue firme e sereno, de mãos dadas com a população que o acolheu como filho da Terra, Terra que ama e a que dedica todos os seus dias.







Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares