quinta-feira, 20 de outubro de 2016

HÉLIO MENTE A POPULAÇÃO - Não assumirá a prefeitura em 1 de Janeiro!


Como não poderia ser diferente, o Juiz Eleitoral proclamou o resultado da s eleições para vereador, deixando de proclamar o resultado para prefeito.
Como disse a Coligação do candidato João Mendonça, desde o início, a situação atual se inclina para duas possibilidades: se João ganhar a batalha judicial, será proclamado o prefeito eleito e assumirá em Janeiro de 2017, caso isso não aconteça, Belo Jardim, segundo a Legislação Eleitoral, teria uma nova eleição para prefeito.

É preciso ter prudência nas informações passadas nos meios de comunicação para a população, que merece respeito através da VERDADE!
Comento Eu: Acho que ele deverá montar uma prefeitura para ele nos fundos do posto, onde fica o seu QG, e colocará também uma placa com o nome: "PREFEITURA MUNICIPAL DO HÉLIO E SUA PRIMEIRA DAMA"
E lembre-se, Eu Tô de Olho!






Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares