sábado, 1 de outubro de 2016

Hoje finalizamos o Raio X com os candidatos a prefeitos de Belo Jardim

João Mendonça – Atual prefeito de Belo Jardim, João Mendonça está indo para sua reeleição, candidato experiente acostumado a grandes dificuldades, essa não será diferente, João Mendonça se tornou dissidente do seu antigo grupo político onde tem seu primo que tenta fazer de tudo para atrapalhar sua vida, mas João Mendonça é dono e um carisma sem tamanho, tem uma popularidade comparada a de Cintra Galvão nos tempos passados, hoje pode-se se dizer que João Mendonça é o político mais popular do agreste de Pernambuco. De acordo com o que se vê nas ruas e pesquisas internas que esse blog teve acesso João Mendoça será eleito com uma votação expressiva de ante dos seus adversários.


Dr. Maneco – Candidato experiente que na última eleição de 2012 obteve uma grande quantidade de votos chegando a ficar na 2 colocação nas eleições passadas, Dr. Maneco surpreendeu a todos quando desbancou a irmã de Mendoncinha (ANDRÉA MENDONÇA), deixando a mesma em terceiro lugar, por esse motivo o deputado Mendonça Filho correu atrás de dr. Maneco e o lançou candidato do seu grupo.
Com a fragilidade do grupo de Mendonça Filho, comenta-se que Maneco poderá ficar terceiro, mas de acordo com pesquisas internas que este blog tomou conhecimento, Dr. Maneco poderá continuar com o 2 lugar na corrida pela prefeitura.


Hélio dos Terrenos – Candidato recém chegado na política, Hélio dos Terrenos teve uma campanha cheia de contradições, sem conhecer as artimanhas do dia dia da política, Hélio caiu na arapuca de Cecílio Galvão e seus antigos aliados, comenta-se em todas as rodas políticas de nossa cidade que a mais de um ano que Hélio vem gastando e mantendo o grupo de Cintra e Cecílio, chegando até comprometer os seus negócios, muitas pessoas ligadas ao candidato do PTB, já falam que depois da eleição o futuro do mesmo será inserto, já que o mesmo perdeu a credibilidade no seu ramo de negócio.



Tenente Mariano – Militar de carreira, Tenente Mariano colocou seu nome na disputa pela prefeitura de Belo Jardim, com pouca estrutura e por não ter conhecimento a vida política, Mariano encontrou várias dificuldades para conduzir sua campanha, mas nós que fazemos esse blog, não podemos deixar de elogiar a coragem e a determinação de levar até o fim uma candidatura sem estrela. 


Não percam na próxima segunda feira, o blog estará avaliando os resultados das eleições desse próximo domingo.






Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares