sábado, 8 de outubro de 2016

MAIS UMA AÇÃO DO MP CONTRA OS ABUSOS DE GILVANDRO ESTRELA E HÉLIO DOS TERRENOS!


O ministério público ofereceu denúncia contra o atual presidente da câmara Gilvandro Estrela e o candidato a prefeito Hélio dos Terrenos, por suposto abuso do poder econômico, na tarde de hoje recebemos a notificação do ministério público, em que está pedindo a anulação dos 977 votos obtidas pelo o vereador eleito Gilvandro Estrela, sobre acusação do mesmo ter se utilizado do poder de presidente da câmara para favorecer terceiros e a si próprio, nessa nova denúncia oferecida pela promotora de justiça de Belo Jardim, envolve também dos candidatos não eleitos Bruno Galvão, Hélio dos Terrenos e seu vice, a justiça deverá se pronunciar a respeito da referida denúncia e poderá anular a votação tanto de Gilvandro na coligação de Dr. Maneco como a de Bruno Galvão e a do próprio Hélio, podendo haver uma reviravolta no quadro de vereadores eleitos no dia 2 de outubro.

Como já foi anunciado por esse blog, o então vereador Gilvandro Estrela, já responde por outros processos, que lhe poderá custar o seu mandato atual, já que esse mandato só findará em 31 de dezembro deste ano, pelo motivo do mesmo ter usado seu escritório para soltar e defender presos em troca de votos, como já teria sido anunciado anterior mente a promotoria de Belo Jardim está pegando pesado em políticos que usam a máquina pública para tirar proveito eleitoral.
Confiram na imagem abaixo: 











Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares