domingo, 30 de outubro de 2016

Menor é preso por policiais do 15º BPM de Belo Jardim por roubo a padaria no bairro do Pontilhão!


Por volta das 11H do último sábado, PB 15116 com apoio do GATI do 15ª BPM dando continuidade a Operação “DUAS RODAS” o policiamento foi acionado pela Central de Operações do 15º BPM para se deslocar ao hospital local, onde havia dado entrada uma pessoa vítima de disparo de arma de fogo. No hospital, o menor de 14 anos informou que que foi trazido por seu primo, o qual também é menor e ambos participaram de roubo a uma padaria na rua José Cadete, nº 146 no bairro do Pontilhão e que durante a fuga um indivíduo não identificado efetuou disparos de arma de fogo contra os mesmos. O menor infrator não soube precisar o valor roubado e que a arma utilizada estava com seu primo, que segundo ele as jogou no esgoto.


O policiamento entrou em contato com a vítima, a qual informou que não tinha interesse em seguir para a delegacia. Foi utilizado pelos os menores o veículo Ford Fiesta de cor branca, placa KJY 5200, o qual foi apreendido na DP de Belo Jardim. O menor infrator foi conduzido para a DP de plantão de Caruaru para as medidas necessárias, já o outro menor, indicado como primo do envolvido, não foi localizado.











Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares