quarta-feira, 19 de outubro de 2016

MENTIRA TEM PERNA CURTA – Poço artesiano do Chorão tem energia cortada!

Moradores da rua do Chorão, do bairro do Santo Antônio, denunciam que poço artesiano não secou, como disse a fundação Bitury, segundo moradores daquela localidade, a energia foi cortada por falta de pagamento.

Nós que fazemos o blog Tô de Olho, estivemos presentes naquele bairro para verificar a denuncia recebida dos moradores, segundo alguns moradores daquele bairro, a Fundação Bitury, composta por pessoas ligada a Mendonça Filho, abandonou o poço após as eleições, não pagando as contas de energia para manutenção do poço, esses mesmos moradores lamentam que o referido poço tenham sido usado em período de eleição, e logo após o termino da política foi abandonado com desculpa que o poço secou, os moradores pedem ao grupo do Mini Mem que não abandone o poço e nem a população, pois o povo não é culpado pelo fracasso do candidato de Mendoncinha ter sido o terceiro colocado.


Seria importante que o secretário de Obras do município de Belo Jardim, fosse até o local e verificasse as denuncias dos moradores, e se confirmada que o poço não secou, a prefeitura religasse a energia para tirar água para o povo, e levasse ao conhecimento do MP que o grupo Bitury, só usou aquela comunidade para fins político partidário. 
E lembre-se, Eu Tô de Olho!











Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares