segunda-feira, 24 de outubro de 2016

O QUE O POVO JÁ SABIA SE CONFIRMOU - ATENTADO DE HÉLIO FOI FORJADO!


O Ministério Público do Estado de Pernambuco ofereceu DENÚNCIA contra “HÉLIO DOS TERRENOS” por COMUNICAÇÃO FALSA DE CRIME, em decorrência do fantasioso “atentado” sofrido, o qual, após perícia da Polícia Civil, ficou constatado ter sido forjado pelo mesmo.

Este é o cidadão que queria ser prefeito de Belo Jardim, que chegou até a inventar ter sido vítima de uma tentativa de homicídio para ver se conseguia gerar uma comoção na população belo-jardinense e angariar mais votos, mas com tanta mentira, só causa mais revolta nas pessoas de bem desta cidade.

A que ponto chegamos?
Vejam o tipo de gente que foi colocada como opção para administrar Belo Jardim
Num momento em que todos estão solidários com a crise da água, nos vemos frente a uma tentativa de enganar a população.
Belo Jardim não merece isso. Seremos matéria negativa em toda a imprensa por conta de gente irresponsável que não mede as consequências de atos criminosos.

Ele pensou que ia enganar a todos: aos eleitores, às autoridades policiais, ao Ministério Público e à justiça.
Pura encenação a farsa de Hélio dos Terrenos, só que não durou muito tempo para sua máscara cair. Mas já que agora deixou evidente um de seus talentos, deveria tentar a vida como roteirista de filmes de ação em Hollywood, ou quem sabe de dublê nas novelas da globo!

E o tiro saiu mesmo pela culatra: toda fantasia de ter sofrido um atentado foi pensada puramente na busca de votos, mas, diante deste novo processo contra si, Hélio dos Terrenos sofre a possibilidade de ficar inelegível, não podendo concorrer em nenhuma eleição se condenado pela COMUNICAÇÃO FALSA DE CRIME, por ter cometido crime contra a fé pública; isso sem falar em outros tantos processos aos quais responde.

Este derrotado e enganador irá ao banco dos réus por seus crimes.
E você, que acreditou nesse enganador, como está se sentindo?
Você ainda acredita em boas intenções de quem conta mentiras descaradamente?


Ao derrotar nas urnas este senhor da enganação, Belo Jardim se livrou de um mau caminho.













Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares