domingo, 30 de outubro de 2016

Policiais do 15º BPM captura dupla que roubavam motos na região!


PMPE-DINTER I-15º BPM/são Caetano/   ROCAM


NATUREZA:   Roubo


OCORRÊNCIA: B.O 2340/2016


LOCAL DO FATO: BR 423, São Caetano-PE.

                                                                          
DATA/HORA: 29 de Outubro de 2016/23h30

HORA do registro: 06h00

IMPUTADO: Fábio André de pontes, 19 anos.

IMPUTADO: Ramon Bartolomeu santos, 30
anos.

VÍTIMA: Renato de lima Azevedo, 34 anos.

RELATO DO FATO:

Dando continuidade a Operação duas Rodas. A PM foi informada, que dois elementos teriam realizados vários assaltos na cidade de Tacaimbó inclusive teriam roubado uma Bros vermelha e abandonaram uma moto CG preta que também teria sido roubada, momentos antes em são Caetano. 
Com essas informações seguimos a Tacaimbó, e no retorno à São Caetano nos deparamos com a Bros vermelha que ao perceber nossa presença entraram em uma via, sinal em alta velocidade.
Onde foi Feito o acompanhamento, onde a vt 650081 veio a danificar, neste momento a PM percebeu que os elementos estavam em uma certa distância em seguida desligaram as motos. 
Os policiais retornaram a pé até a BR, onde conseguiram carona com o apoio da 15311, comk isso os policiais retornaram para guinchar a viatura, mas perceberam que os meliantes ligaram uma moto, saindo em alta velocidade. Foi onde os policiais decidiram fazer o acompanhamento, proximo a um viaduto, o imputado Ramon, abandonou a Bros de placa KJZ 2276, e montou em uma outra moto que o imputado 2 Fábio, a qual estava pilotando.
A polícia acompanhou de perto os envolvidos, foi ai que ouve uma abordagem. 
Constatando a veracidade dos fatos, a PM Entrou em contato com a vitima dono da Bros, que ao chegar de imediato reconheceu Fábio como o elemento que teria colocado a arma no seu pescoço, e que Ramon seria o que estava pilotando a moto no momento do roubo. 
Diante dos fatos os policiais seguiram até a DP de plantão na cidade de Caruaru, para serem tomadas as medidas cabíveis.



RESULTADO:

FLAGRANTE
TCO
BOC
MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO
MANDADO DE PRISÃO
FIANÇA
recolhimento

OUTROS 

Obs: as motos ficaram na 3 Cpm para serem entregues na segunda feira na DP da cidade de são Caetano.

EQUIPE:  ROCAM CB Eduardo e SD Egídio


com o apoio da GT 15311 e Vt de Tacaimbó










Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares