segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Prefeito João Mendonça preocupado com o abastecimento de água, vai em busca de melhoria junto a COMPESA e empresários!


O prefeito de Belo Jardim João Mendonça esteve hoje (10), reunido com o presidente da COMPESA Roberto Tavares, e os empresários: Marcos Notaro, Paulo Sales, Sergio Moura e o Diretor Regional da Compesa Gilvandro Tito. Na ocasião foram tratados assuntos sobre o abastecimento de água para Belo Jardim.
No encontro ficou acertado pela COMPESA que as indústrias vão buscar água nos reservatórios de Pau Ferro e Garanhuns e que o abastecimento humano, será ampliado o número de carros pipas para 50, pois hoje contamos com apenas 26 veículos.

João Mendonça agendou um encontro com o Governador Paulo Câmara para que o mesmo agilize uma reunião em caráter de urgência com o Governo Federal, através do Ministro da Integração Nacional Hélder Barbalho, para que o Governo Federal invista emergencialmente em nossa região e conclua até o final do 1° semestre de 2017 a obras da Adutora do Agreste.



Como visualizamos no mapa, hoje o sertão se encontra em uma situação de equilíbrio hídrico, enquanto o Agreste se encontra em situação de extrema dificuldade.




Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares