domingo, 23 de outubro de 2016

Suspeitos do caso "RENATA" prestarão depoimentos nesta terça feira na comarca de Belo Jardim!


Acontecerá na próxima terça feira 25 no Fórum Oscar Pereira, centro de Belo Jardim, a primeira audiência de instrução e julgamento do processo que trata do latrocínio da Jovem Renata. O crime aconteceu no dia 19 de julho do corrente ano na rua Ipiranga na Cohab I.  


Segundo informações extraoficiais, a audiência foi marcada para o início da tarde na Vara Criminal do Fórum onde tramita a ação. Amigos e familiares postaram nas redes sociais, um pedindo ao comparecimento da população defronte ao Fórum local, vejam o que foi postado:” Boa noite pessoal!! Venho aqui mas uma vez, pedir o comparecimento de quem poder ir, terça-feira para o fórum às 12:00, onde será realizado a audiência do caso RENATA, os dois bandidos vão ser julgados!! Vamos mostrar a população que o caso não foi esquecido!! Obrigada! ( Claudia e família)”, finalizou.
Fonte: Se Liga BJ.









Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares