quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Terceiro colocado nas eleições de Belo Jardim, Dr. Maneco diz que atentado foi uma farsa, só para Hélio se promover politicamente!


No dia do suposto atentado ao Sr. HÉLIO DOS TERRENOS, candidato a Prefeito pelo PTB, em Belo Jardim (PE), eu me manifestei sobre o assunto. Disse que era contra a qualquer tipo de ato violento ou ilícito, mas que a Polícia, com certeza, iria solucionar o caso.

Pois é, a Polícia Civil e o Ministério Público ofereceu a justiça, denúncia de que o suposto atentado, na verdade, foi uma farsa. E ainda, o Sr. Hélio em seu depoimento insinuou que poderia ter sido por motivações políticas. Na época houve vários debates políticos nas redes sociais sobre o caso.
Esses fatos só ocorriam há mais de 40 anos atrás, quando os "coronéis" com o objetivo de enganar os eleitores inventavam supostos atentados.

Será que o Sr. Hélio dos Terrenos não pensou nas consequências negativas que esse ato ou encenação, segundo a denúncia da Polícia Civil e do Ministério Público, poderia trazer para as pessoas de bem que são seus aliados e/ou líderes, caso a Justiça aceite essa denúncia?

Nós, eu e Zé Lopes fizemos uma campanha limpa, honesta, propositiva e não cometemos nenhum ato ilegal na tentativa de nos promovermos politicamente. Somos totalmente contra a procedimentos dessa natureza.









Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares