segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Acidente deixa um morto na BR 232 em Pesqueira!


Deu entrada na emergência do HLP o senhor José Antônio do Nascimento. conhecido por Toim vítima de acidente de transito tipo colisão entre uma moto e o ônibus da progresso na BR 232 . A vítima foi socorrida porem infelizmente veio a óbito. Com informação da recepção do HLP.


Segundo informações o acidente aconteceu na BR 232, na Zona urbana da cidade de Pesqueira, Agreste de Pernambuco, em que a vítima transitava com uma moto 50CC, pela BR, quando aconteceu o acidente, tipo colisão, em que a vítima de 32 anos, residente também em Pesqueira, veio a óbito.

O outro veículo envolvido no acidente, segundo a polícia, não foi identificado. Uma ambulância que passava pelo local do acidente, com agentes da saúde realizou os primeiros socorros, após alguns minutos, o Grupo de Socorrista de Pesqueira “Arcanjos”, chegaram ao local e assumiram a ocorrência e encaminhado as presas a vítima para o H.L.P de Pesqueira, onde o mesmo já chegou sem vida, devido os ferimentos graves (múltiplas fraturas), sofridas.

Com este acidente, totaliza-se até o presente momento 326 pessoas que deram entrada no Hospital de Pesqueira vítima de acidentes envolvendo moto, 74 foram transferidas e 10 óbitos.
Encart Notícias.














Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares