sábado, 19 de novembro de 2016

Blogueiro da Estrela é desmentido mais uma vez!


Josué Figueira proprietário do blog Paredão do Povo, está sendo acusado por todos meios políticos de Belo Jardim de pregar mentira e difamação contra os adversário de Gilvandro Estrela, segundo nota publicada ontem nas redes sociais por Cecilío Galvão, o mesmo vem desmentir publicação feita por Josué, e ainda adverte! Ninguém está autorizado falar em meu nome, outro dia o ex candidato a prefeito Dr. Maneco fez forte acusação a esse blog, advertindo a população que não acredite em Josué, pois o mesmo é um MENTIROSO.

É lamentável que os vereadores de Belo Jardim e esses políticos que andam perseguindo o prefeito João Mendonça, não vejam que Josué não trabalha em lugar nenhum, e ainda tem sua esposa agregada a câmara de vereadores, numa grande demonstração de NEPOTISMO, ou seja (Josué vive a disposição de Dr. Gilvandro e em troca, sua esposa é contratada). Dr. Gilvandro Estrela tem uma vida sempre contraditória, é autor da lei do NEPOTISMO e pratica na câmara de vereadores, seria bom que a justiça por os advogados de Belo Jardim tomassem providência desse NEPOTISMO cruzado, ou seja, Josué satisfaz o interesse do Estrela, e em troca recebe um “cargo na câmara”.

Como perguntar não ofende: Até quando Dr. Gilvandro vai manter Josué sem fazer nada?


Quantos votos voto Dr. Gilvandro perdeu em manter esse blogueiro ao seu lado?











Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares