segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Câmeras flagraram roubo a um carro em São Bento do Una


As câmeras de Segurança de um bar, no centro de São Bento do Una, flagraram o momento em que um carro foi arrombado e objetos foram furtados do seu interior, na madrugada desse sábado (05).


Os policiais da 2ª CPM foram acionados pelo proprietário do veículo que informou que estava bebendo em uma petiscaria com os suspeitos e este depois de certo tempo levantou-se da mesa e se retirou do referido local. Alguns minutos depois o proprietário do veículo foi até o mesmo, onde percebeu que este estava aberto e com a ausência da frente do aparelho de som, um óculos, um perfume além do banco traseiro rasgado e um dos pneus do veículo.



Ao ser consultado as imagens da câmara do bar foi flagrado o momento em que o carro é arrombado e mostra três envolvidos no crime, além disso o retrovisor de uma moto também foi roubado e o tanque de outra moto foi amassado.

A vítima e as testemunhas identificam Cássio Antônio Rocha da Silva, de 24 anos, como autor do crime, o efetivo foi até sua residência e conduziram o mesmo até a Delegacia da Polícia Civil.


No começo da tarde desse sábado, a Polícia localizou Ray Macedo da Silva, de 21 anos, que de acordo com as imagens e os relatos da vítima, ele estaria envolvido no crime. O suspeito estava trabalhando quando o efetivo encontrou o mesmo, ele confessou o crime e indicou o local onde ocultou os produtos do furto. Chegando na residência do suspeito foi localizado o perfume e a frente do som subtraído e a partir deste, ele informou que o óculos de sol estaria no carro do envolvido que foi autuado em flagrante.

De ante da situação o mesmo foi conduzido até a delegacia de plantão, onde foi autuado em flagrante por furto e seguiu para o presídio Desembargador Augusto Duque em Pesqueira (PE).
TV SBUNA.












Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares