domingo, 20 de novembro de 2016

CASO SELMA - Família e amigos colocam cartazes pedido justiça na casa da vítima Assassinada em Belo Jardim!


Na noite deste domingo (20), familiares e amigos em um "TOM" de protesto, colocaram cartazes na casa da vítima pedindo justiça sobre a morte de dona Selma de 58 anos, assassinada na porta de sua casa na noite do último sábado (19), por volta dás 18:15 min.. O crime chocou a cidade, principalmente através do grande número de assaltos e crimes violentos que vem acontecendo gradativamente em Belo Jardim, a polícia ainda não divulgou nota oficial sobre o fato ocorrido, a população, amigo e familiares ainda aguarda o termino dessa história que poderá haver vários capítulos.  


A população através das redes sociais também aguardam respostas que continuam mal contadas, várias pessoas se mobilizando e se juntando a participarem do féretro da vítima, que acontecerá nesta segunda às 16:00 onde o cortejo irá ao cemitério local de Belo Jardim. A imprensa da cidade deverá comparecer para registar o mento de dor e de cobrança por parte da população.


















Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares